Search
Close this search box.

CIDADES

Vídeo mostra covarde espancando esposa com porrete de madeira

Publicado em

Uma mulher levou uma “paulada” no braço de seu próprio companheiro em Cáceres (222 KM de Cuiabá), na noite do último sábado (28). Após a agressão, ela ainda foi ameaçada pelo sogro, que ficou com medo da Polícia Militar.

 

 

Segundo informações do registro de ocorrência, um casal foi até o Jardim São Luiz, em Cáceres, para comer “espetinho”. Na volta para casa, após o consumo de bebidas alcoólicas, eles começaram a discutir, momento em que o suspeito, de 29 anos, a puxou pelos cabelos e passou a dar tapas no rosto da vítima.

 

 

Em seguida, conforme o registro da ocorrência, o homem pegou um pedaço de madeira e deu uma “paulada” no braço esquerdo da própria companheira. As agressões ocorreram na frente da filha de 2 anos do casal.

 

 

Anúncio

 

A Polícia Militar revela ainda que a cunhada da vítima foi até a casa do pai do agressor e relatou o ocorrido. Porém, ao contrário de prestar auxílio a nora, ele passou a xingá-la de “vagabunda e safada”. Com medo da polícia, ele ainda a ameaçou dizendo que ela “pagaria caro” se acionasse os agentes de segurança pública.

Leia Também:  Dois bandidos trocam tiros com PM e morrem em Cuiabá; veja vídeo

 

 

O registro de ocorrência informa, ainda, que a mulher pediu uma medida protetiva contra o agressor, que não foi localizado. O sogro da vítima foi levado pela PM para prestar esclarecimentos.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA