CIDADES

Vítima de acidente que tirou a vida de jornalista ganha alta em Mato Grosso

Publicado em

 

Pedro Ivo de Oliveira Resende, de 29 anos, recebeu alta nesta terça-feira (31) após estar no mesmo veículo envolvido em um trágico acidente que foi descoberto na morte do jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, em Sinop, cidade Situada a 503 km de Cuiabá, no último sábado (28).

 

Infelizmente, Vitor Hugo Machado, de 29 anos, que também estava no veículo, não sobreviveu e faleceu na madrugada desta terça-feira (31). Além dos três homens, o carro transportava duas mulheres, Bruna Izabella Ferreira Barbosa e Ana Carolina Rocha Corrente, que ainda permaneceram internadas.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo em que as vítimas colidiram com um barranco que, no futuro, será uma rotatória. O jornalista Anderson, que estava ao volante, infelizmente perdeu a vida no local do acidente.

 

Amigos e colegas próximos do jornalista contaram que o grupo estava no caminho do aeroporto da cidade. A polícia informou que a via estava passando por reformas e que não havia iluminação adequada no local, com postes de luz desligados.

Leia Também:  VEJA IMAGENS: Mulher sofre fratura na bacia e filho de 6 anos é encaminhado para hospital infantil após carreta tombar em MT

 

Anúncio

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos necessários. Em uma nota oficial, a TV destacou que Anderson conquistou admiradores devido ao seu jeito descontraído e respeitoso, e que deixará saudades. Ele foi sepultado na segunda-feira (30), no cemitério da cidade.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA