ECONOMIA

Enel lança campanha de parcelamento de dívidas em até 21 vezes

Publicado em

Enel lança campanha de negociação de dívidas de contas de luz
Fernanda Capelli
Enel lança campanha de negociação de dívidas de contas de luz


Enel lançou uma campanha de negociação de dívidas para consumidores com contas de luz atrasadas têm até o fim de novembro. Os devedores podem pedir parcelamentos em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito.

A companhia aponta que a ação visa reduzir a inadimplência e evitar a suspensão do fornecimento de energia no período da Copa do Mundo.

“Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes neste fim de ano. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio”, diz o diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier. 

A negociação vale para os Estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Goiás.

A Enel informa que clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias podem parcelar em até seis vezes. O desconto é de até 30% sobre o débito total.

Estados

Anúncio

No Rio de Janeiro , as negociações podem ocorrer presencialmente, nas lojas de atendimento, pela Central de Relacionamento (0800 28 00 120) ou pelo app. Caso o cliente opte pelo parcelamento pelo cartão de crédito, a negociação terá que ser feita pelo site da distribuidora.


Em São Paulo , os clientes podem negociar pelo portal de negociação da Enel, call center (0800-72-72-120) e aplicativo Enel São Paulo.

No Ceará , a negociação pode ser feita presencialmente, nas lojas de Atendimento, pela Central de Relacionamento (0800 28 50 196) ou pelo aplicativo Enel Ceará. Caso o cliente opte pelo parcelamento pelo cartão de crédito, a negociação terá que ser feita pelo site da distribuidora.

Em Goiás , os clientes podem negociar presencialmente, nas lojas de Atendimento, pelo Call Center (0800 062 0196), pelo aplicativo Enel Goiás, ou pelo site da distribuidora.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG 

Fonte: IG ECONOMIA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA