ESPORTES

Bragantino vence o Goiás e sobe para 7º lugar no Brasileiro

Publicado em

O Red Bull Bragantino conquistou sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (25), no Nabizão, o Massa Bruta bateu o Goiás por 2 a 0. Sasha e Sorriso marcaram os gols da partida. Com este resultado, o Braga chegou aos 20 pontos e pulou para a sétima posição.

A próxima partida do time de Bragança Paulista pelo Brasileirão será no próximo domingo (02) contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Antes disso, nesta quarta-feira (28), o Massa Bruta recebe o Tacuary (PAR) pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os ingressos estão à venda.

O jogo

Embalado pela goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo na última quinta-feira (22), o Massa Bruta iniciou o duelo acuando o Goiás. Logo com um minuto e meio de jogo, Eduardo Sasha aproveitou vacilo da zaga rival, invadiu a área e bateu no cantinho, obrigando o goleiro Tadeu a fazer a primeira defesa da partida.

Dois minutos depois, Vitinho escorou cruzamento de Eric Ramires na área e viu o zagueiro Eduardo acertar o travessão. Na sequência, Lucas Evangelista arriscou da direita, mas Tadeu defendeu em dois tempos.

Leia Também:  Botafogo empata com o Goiás e mantém sete pontos de vantagem na liderança

Com todo este volume, o gol do Braga não demorou a sair. Aos 6 minutos, Eric Ramires aproveitou vacilo da defesa rival e passou para Sasha no lado esquerdo da grande área. O atacante chapou de primeira e guardou a bola no ângulo.

O Massa Bruta não se acomodou e continuou pressionando. Aos 12 minutos, Lucas Evangelista bateu de longe, mas a bola saiu por cima do gol. Aos 28, Eric Ramires recebeu de Lucas Evangelista e encontrou Sasha na área. O atacante finalizou de primeira e a bola bateu no travessão.

A equipe bragantina continuou mandando na partida e ampliou o placar aos 46 minutos. Depois de Cleiton lançar a bola no campo de ataque, Sasha ganhou da marcação e escorou de cabeça para Vitinho. O ponta avançou pela esquerda e atravessou a bola na área para Sorriso fechar no segundo pau e mandar para as redes.

Anúncio

Os comandados do técnico Pedro Caixinha voltaram a finalizar aos 21 minutos da segunda etapa. Gustavinho interceptou passe na saída adversária e tocou para Matheus Fernandes. O volante passou para Thiago Borbas chutar de longe, mas Tadeu fez a defesa. No minuto seguinte, Vitinho bateu de fora da área, mas a bola saiu ao lado da trave.

Leia Também:  Reservas do Corinthians vencem o Liverpool-URU por 3 a 0, na despedida da Libertadores

Aos 28, Lucas Evangelista bateu de longe e quase ampliou o placar. A bola desviou na zaga e passou próxima ao travessão. Aos 41, Evangelista aproveitou sobra de bola na entrada da área e arriscou mais uma vez, mas Tadeu encaixou o chute rasteiro.

Red Bull Bragantino 2 x 0 Goiás
Local: Nabizão;
Público: 3798;
Renda: R$ 96.960,00;
Árbitro: Bruno Mota Correia-RJ;
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa-RJ (FIFA) e Alessandro Alvaro Rocha Matos-RJ;
Cartão amarelos: Jadsom e Vitinho (Red Bull Bragantino); Maguinho e Bruno Melo (GOI);
Gols: Sasha, aos 6min do 1ºT, e Sorriso, aos 46min do 1ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Eduardo, Luan Patrick e Juninho Capixaba (Guilherme); Jadsom (Aderlan), Matheus Fernandes (Nathan Camargo), Lucas Evangelista e Eric Ramires (Gustavinho); Sorriso, Sasha (Thiago Borbas) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

Goiás: Tadeu; Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli (Dodô), Guilherme Marques e Julián Palacios (Alesson); Apodi (Matheusinho) e Matheus Peixoto (Lucão).

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA