ESPORTES

Igor Vinícius diz que seria uma honra jogar com Daniel Alves e mira permanência no São Paulo

Publicado em

Igor Vinícius é o único lateral-direito de ofício no elenco do São Paulo. Ele foi escalado como titular pelo técnico Cuca contra Chapecoense (4 a 0) e Fluminense (2 a 1), depois de Hudson conversar com o treinador e dizer que preferia atuar como volante.

Cuca, aliás, disse que quer a contratação de mais um lateral para fechar o elenco. A procura do clube por um novo jogador no mercado da bola é encarada de forma natural por Igor Vinícius.

– Acho normal. Tem dois laterais esquerdos e um lateral-direito, o Bruno Peres saiu (está liberado pelo clube para se transferir). É normal em um time grande como o São Paulo, tem de ter dois laterais para disputar – disse o jogador.

– Tenho um relacionamento muito bom com Hudson. É um cara que me ajuda bastante e dá conselhos dentro de campo. Acho que como lateral ele também é ótimo. Quem o professor achar que tem de jogar… Como estou tendo a oportunidade, espero continuar nessa sequência para provar a cada dia que tenho condição de vestir a camisa e ajudar o time – completou.

Uma das possibilidades para reforçar a lateral é Daniel Alves, sem clube desde a saída do Paris Saint-Germain e pelo qual a torcida do São Paulo faz campanha pedindo a contratação.

O Tricolor, no entanto, considera a negociação difícil e mantém enorme cautela sobre o assunto – Juanfran, livre após sair do Atlético de Madrid, é outro nome citado nos bastidores.

Igor Vinícius tem o capitão da Seleção como inspiração. Questionado sobre como seria dividir vestiário com Daniel Alves, caso a contratação aconteça, ele disse:

– Primeiro que vai ser uma honrar poder estar dividindo vestiário com esse cara. Segundo que vou aprender muito. Sou novo. Ele ganhou tudo na vida. É um cara com o qual vou poder aprender ainda mais. Seria um cara que eu ficaria do lado, observando a batida na bola e o posicionamento para aprender mais – disse.

– É isso (sobre se inspirar em Daniel Alves), porque é o cara que é referência no mundo inteiro, com mais títulos no futebol hoje. É referência dentro e fora de campo. É um cara que é exemplo. Tento acompanhar os jogos dele para pegar posicionamento, característica – afirmou Igor Vinícius.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em áudio, padre Robson pede morte de desafeto: Seria uma bênção
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA