Search
Close this search box.

Esportes

Nos pênaltis, Cuiabá vence o Paysandu e conquista a Copa Verde

Publicado em

O Cuiabá conquistou o bicampeonato na Copa Verde nesta quarta-feira (20), após marcar nos acréscimos e vencer o Paysandu nos pênaltis, no Mangueirão, em Belém.

O Dourado havia perdido o jogo de ida, na Arena Pantanal, por 1 a 0. Ontem, sofreu para conseguir o mesmo placar, marcando com Paulinho, de cabeça, aos 49 minutos do segundo tempo, o que levou a decisão da disputa para os pênaltis.

Marcaram para o Cuiabá: Gutiérrez, Escudero, Alex Ruan e Paulinho. Pelo Paysandu, Leandro Lima, Thiago Pimpão, Tony e Micael converteram as cobranças.

Ednei, do Cuiabá, teve o pênalti barrado pela defesa de Giovanni.

Na hora de decidir para o Paysandu, Caíque chutou para a fora, levando o jogo para as cobranças alternadas e reacendendo a chance do Cuiabá, que conseguiu marcar com Felipe Marques, enquanto que, pelo time adversário, Nicolas chutou no travessão.

Com a vitória, além da taça de campeão, o Cuiabá garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020 e levou uma premiação de R$ 2,5 milhões.

Leia Também:  Santos vence última partida por WO no Brasileirão Feminino e pega o Flamengo

Veja os melhores momentos do jogo decisivo:

Mídia News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  São Paulo é derrotado pelo Inter no Morumbi e complica sonha da Libertado

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA