GERAL

80% DO CORPO QUEIMADO: Jovem diz que não consegue se olhar no espelho e precisa de ajuda; veja vídeo

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

Camila Laiane de Jesus Vitor, de 26 anos, que teve 80% do corpo queimado em uma tentativa de feminicídio, no dia 6 de novembro, em Querência (945 km de Cuiabá), pede ajuda para o tratamento e até mesmo para manter a alimentação.

 

 

Camila teve 80% do corpo queimado após o seu marido, de 62 anos, colocar fogo nela. Ele foi preso em flagrante, no Hospital Municipal da cidade. O homem chegou na unidade de saúde como se nada tivesse acontecido e sentou na recepção aguardando a melhora da mulher. Foi onde a polícia o encontrou.

 

 

Após o crime, a vida de Camila nunca mais foi a mesma. Em entrevista à Rádio Interativa da região, ela conta que sempre foi uma mulher vaidosa, mas agora foge dos espelhos. “Agora eu estou com trauma até se sair da minha própria casa”, afirmou a mulher.

 

 

Anúncio

Camila conta que precisa de uma cadeira de banho, pois para ela é difícil. “Não é fácil eu me locomover, pelo fato de ter cozinhado o sangue dos meus pés”.

Leia Também:  Polícia Civil prende mandante de tentativa de homicídio

 

 

Ela diz que precisa da ajuda porque não tem meios dela trabalhar. “A minha mãe não pode trabalhar porque ela tem que cuidar de mim. O único que pode trabalhar é o esposo dela e ele tem que manter todo mundo, não é fácil. Então, a gente está passando por algumas necessidades”, explica.

 

 

Camila Laiane tem três filhos. Eles não estão com a mulher por conta da sua situação. Mas eles estão sendo cuidados por uma avó e pelo pai.

 

                                                          

Para ajudar Camila, você pode enviar materiais como fraldas de pano, roupas largas, cadeira para tomar banho, pomadas e até mesmo alimento. A jovem pede até mesmo remédio para dor.

 

Anúncio

 

A Rádio Interativa se propôs a receber as arrecadações e repassar para Camila. A rádio fica na Av. Norberto Schwantes nº 512 – Centro – Água Boa – MT ou pelo número (66) 3468-3997.

Leia Também:  Foguete sul-coreano é lançado a partir da Base de Alcântara

 

 

 

VEJA VIDEO DA RÁDIO INTERATIVA – IMAGENS FORTES

Fonte: REPORTER MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA