GERAL

ABSURDO: Professor de futebol é preso acusado de abusar de três adolescentes

Publicado em


Legenda: Reprodução

O magistrado João Costa Ribeiro Neto, da 1ª Vara Criminal de Peruíbe, no litoral paulista, expediu um pedido de prisão preventiva para um professor de esportes acusado de abusar de, pelo menos, três meninos com idades entre 12 e 15 anos.

 

Uma das vítimas, um adolescente de 12 anos, denunciou o crime à polícia com medo de que os irmãos também fossem abusados, segundo informações do G1.

 

Na audiência, foram ouvidos três meninos, sendo dois irmãos e o terceiro, amigo de um deles. Segundo o magistrado, “todos narraram com riqueza de detalhes que sofreram abusos sexuais e físicos por parte do acusado”.  

 

 

Segundo as vítimas, os abusos sexuais aconteceram entre os anos de 2016 e 2020. “Além disso, os depoimentos também indicam comportamento agressivo e violento por parte do acusado”, escreveu o magistrado.

 

Anúncio

O educador foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, aguardando vaga em um Centro de Detenção Provisória da região para ser transferido enquanto aguarda julgamento.

Leia Também:  Suspeito de dar drogas e estuprar adolescente deficiente de 13 anos é preso pela Polícia Civil em MT

 

O adolescente de 12 anos decidiu contar aos pais o que vinha acontecendo quando o dicente, que ensinava futebol às crianças do bairro, sugeriu que ele convidasse os irmãos mais novos, de 11 e 9 anos, para aprender o esporte.

Fonte: METROPOLES

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA