VEJA O VÍDEO

AÇÃO CONJUNTA DE POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDE TRÊS HOMENS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ASSALTO À CASA LOTÉRICA

Publicado em

 

Uma rápida operação conjunta de policiais militares e civis foi montada e foram presos em flagrante três homens suspeitos de tentar assaltar a casa lotérica no centro do distrito-sede do município de Jutaí, distante 750 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os autores do crime estavam encapuzados e como não conseguiram invadir a parte interna, renderam e roubaram os telefones celulares de vários clientes que estavam nas filas de atendimento.


Um jovem que teria reagido ao assalto foi baleado com um tiro de raspão no rosto, colocado na garupa de uma motocicleta e levado para o Hospital Regional de Jutaí onde foi realizada uma cirurgia e de acordo com informação, não corre risco de morte.

 

A polícia foi comunicada da tentativa de assalto, foi iniciada a ação e rapidamente os suspeitos que haviam se escondido nos fundos de uma metalúrgica e vidraçaria, foram localizados e presos em flagrante.


O trio havia usado uma motocicleta roubada e de acordo com informação preliminar, foi através do rastreamento desse veículo que os três homens foram encontrados em tempo recorde e não reagiram quanto receberam voz de prisão dos policiais civis e militares.

Leia Também:  Instituto sugere indulto emergencial para desafogar presídios no RN


Os policiais tiveram que agir com rigor quando chegaram com os presos na frente da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí, onde dezenas de populares tentaram linchar os três assaltantes.

 

Anúncio

Também houve tentativa de invasão da delegacia, mas novamente os policiais civis e militares conseguiram atuar com rapidez, um disparo de arma de fogo foi efetuado, para funcionar como efeito moral e conseguiram conter o numeroso grupo de populares.

 

A polícia ainda não divulgou outros detalhes sobre a tentativa à casa lotérica, como também os nomes, idades e se no momento das prisões dos acusados, foram apreendidas as armas usadas no andamento do crime.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA