GERAL

Adolescentes morrem e outras duas pessoas ficam feridas em tentativa de chacina

Publicado em

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma tentativa de chacina, ocorrida na noite da última segunda-feira (29), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).Os criminosos passaram em um carro atirando contra as vítimas. Um dos mortos foi atingido na cabeça.

As vítimas fatais foram identificadas como: Adriano da Silva Tomazzo, 17 anos e Fagner Santos da Silva, 17 anos. Sobreviveram à tentativa de chacina: I.S.S., 16 anos e Dagmar Santos de Souza, 35 anos.

Segundo as informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que as vítimas estavam em frente a uma residência, por volta das 22h30, quando um veículo Corsa Classic Sedan, com vidros fumês, passou. Os suspeitos já chegaram disparando contra os homens, que nada puderam fazer.

Devido a gravidade dos ferimentos, as testemunhas resolveram não esperar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminharam as vítimas por conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei e o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Leia Também:  Boate Kiss: trauma psicológico persiste entre sobreviventes

Adriano (atingido no tórax e na cabeça) e Fagner foram levados à UPA, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. No PSMVG foram atendidos I.S.S., que levou um tiro na perna direita e Dagmar, baleado no rosto e perna direita.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) par exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, ninguém foi preso.

Fonte: Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA