GERAL

Agente penitenciário é velado e sepultado após homenagem na Câmara Municipal de Lucas

Publicado em

Na manhã desta terça-feira (2), o velório do agente penitenciário, morto no último domingo (30), foi realizado na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde e contou com a presença de várias pessoas, num clima tenso, de muito pesar.

Uma homenagem foi realizada no local para o profissional, que trabalhou por tanto tempo em prol da segurança e bem estar da sociedade. Estavam presentes também diversas autoridades, que compõem o poder público no município.

Em seguida, o sepultamento aconteceu por volta das 10hs da manhã, após o corpo ter sido conduzido por uma viatura do Corpo de Bombeiros até o Campo Santo do município.

Elison Douglas da Silva, tinha 37 anos e foi morto a tiros quando chegava em sua residência no último domingo (30), como mencionado. As investigações a princípio, apontam que o crime se tratou de uma execução, contudo, a polícia ainda segue realizando levantamentos sobre o caso.

Muita comoção, muita tristeza, muita dor. Assim, define-se o velório e sepultamento do agente penitenciário de Lucas do Rio Verde, morto a tiros na noite do último domingo(30).

Leia Também:  Caixa paga novas parcelas do auxílio a 5,6 milhões nesta sexta

Centenas de pessoas compareceram à Câmara Municipal de Lucas, na manhã desta terça-feira, para prestar as últimas homenagens aquele que, por alguns anos, defendeu o Estado contra o crime.

Estiveram presentes ao velório e ao sepultamento, inúmeras autoridades do Municipio, do Estado e do Poder Judiciário, entre as quais, o Deputado, João Batista e o Juiz da Vara de Execuções Penais de Lucas, Dr. Hugo.

As dez horas desta manhã, o Corpo do Agente penitenciário, Elison Douglas da Silva, de 37 anos, foi colocado numa viatura do Corpo de Bombeiros Militar, e transladado para o campo santo do Municipio, onde foi sepultado.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA