GERAL

“Alguém ajuda a minha mãe”: mulher morre atropelada enquanto levava o filho de bicicleta para escola; Veja Vídeo

Publicado em

Na manhã de segunda-feira (22), a comunidade de Feira de Santana, na Bahia, foi abalada por uma tragédia que tirou a vida de Nicélia dos Santos, uma mãe dedicada de 38 anos. Enquanto pedalava sua bicicleta, levando o filho pequeno à escola pelo bairro Campo Limpo, Nicélia foi atingida por um caminhão na rua Decolagem, em um acidente que chocou moradores e expôs a fragilidade da vida em um instante.

 

Câmeras de segurança capturaram o momento devastador. As imagens mostram Nicélia, com o filho na garupa, atravessando a rua instantes antes da passagem de um caminhão vermelho. O impacto foi brutal: ela foi arremessada ao chão e arrastada sob o veículo, sem chances de sobreviver aos graves ferimentos. A cena, de partir o coração, reflete a dor de uma perda irreparável para a família e a comunidade.

 

Populares correram para socorrer a criança, que, por um milagre, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde se encontra em estado estável. No local do acidente, o menino viu a mãe morte e aos prantos pedia que alguém ajuda sua mãe. O motorista do caminhão permaneceu no local e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Leia Também:  Sonia Guajajara denuncia assassinato de mais um indígena no MA

 

A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias do acidente. Enquanto a investigação segue, a memória de Nicélia permanece como um lembrete da preciosidade da vida e da necessidade de cuidado nas ruas de nossas cidades. Veja vídeo:

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA