GERAL

Aluna de 15 anos se joga de altura de 6 metros em escola

Publicado em

Uma estudante ficou ferida ao se jogar de uma altura de aproximadamente seis metros na Escola Estadual Nilo Póvoas, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (1º). A Secretaria de Estado de Educação classificou o episódio como uma tentativa de suicídio.

A garota, que tem 15 anos, estuda no 1º ano do Ensino Médio. Reclamando de fortes dores, ela inicialmente foi atendida por funcionários da escola uma equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Em seguida, ela foi levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá, que fica a poucos metros da escola. O atual estado de saúde não foi informado.

A Secretaria de Estado de Educação se manifestou por meio de nota. Leia abaixo:

Assim que soube da tentativa de suicídio por parte de uma aluna de 15 anos, do 1º ano do ensino médio, a equipe gestora tomou as providências necessárias acionando o Samu para atendimento imediato. A aluna foi levada ao Pronto Socorro de Cuiabá que está localizado a poucas quadras da escola, no bairro Bandeirantes.

A aluna foi acompanhada por três professoras que estão prestando toda a assistência.

De imediato, a direção da unidade escolar entrou em contato com familiares e com a Seduc informando os fatos. A aluna está sendo medicada no Pronto Socorro de Cuiabá e acompanhada das professoras.

A Seduc reitera que desde o momento do ocorrido está prestando assistência tanto para a aluna como para familiares.

Mídia News

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança pede comida em carta ao Papai Noel; veja
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA