Search
Close this search box.

GERAL

Amante e mais 5 viram réus por morte de mulher há quase 10 anos; corpo nunca foi localizado

Publicado em

Seis acusados de matarem Alessandra de Alcântara Polmann, de 33 anos, em uma oficina mecânica, no Bairro Senhor dos Passos, em Cuiabá, viraram réus. A Justiça aceitou denúncia contra o amante da vítima, a mulher dele e outras quatro pessoas. A vítima desapareceu no mês de outubro de 2009 e até hoje não teve o corpo localizado.

Para o delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), se os autores tiveram o cuidado de planejar cuidadosamente o crime, escondendo o cadáver, não podem ficar impunes.

“O entendimento de que somente o corpo da vítima é prova hábil a comprovar a materialidade do delito em comento é inadmissível, ultrapassada e retrógrado”, declarou.

A Justiça acatou denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual contra Josué Pires de Camargo, ex-marido da vítima; a atual mulher dele, Rosinete de Souza, e Mamedes Gonçalves Pinheiro, Delson de Souza, Rejane Catarina Gayva e Izete Botelho Xavier.

Josué, Rosinete e Mamedes respondem a processo por homicídio qualificado pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima e para assegurar a impunidade de outros crimes, associação criminosa e fraude processual. Os três estão presos desde julho.

Já os outros três, Delson, Rejane e Izete, por associação criminosa, fraude processual e falso testemunho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido espanca mulher com socos e chutes no rosto em MT; vítima fica inconsciente
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA