GERAL

Após 19 dias, médica picada por jararaca recebe alta hospitalar

Publicado em

A médica Dieyenne Saugo, picada por uma jararaca na cachoeira Serra Azul em Nobres (a 121 quilômetros de Cuiabá), teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, nesta sexta-feira (18). Ela compartilhou a notícia no seu Instagram e agradeceu a todos.

 

 

“Eu acabei de receber alta hospitalar, finalmente e com a graça de Deus. Foi feita decanulação. Estou 100% curada e recuperada. Já posso ir para casa comemorar essa vitória”, disse. Veja vídeo abaixo:

 

 

 

O acidente aconteceu no dia 30 de agosto. Na ocasião, os amigos socorreram a médica, mas no caminho para uma unidade de saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deparou com eles e finalizou o resgate.

 

Anúncio

Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu o soro antiofídico. Posteriormente, foi transferida para o Complexo Hospitalar de Cuiabá e passou por uma traqueostomia, pois teve as vias aéreas comprometidas. 

 

Dieyenne foi transferida para São Paulo na quinta-feira (3). Nos stories do Instagram, a irmã da médica contou que o diagnóstico positivo de Covid-19 não estava comprometendo o tratamento.

Leia Também:  Bolsa Família paga nova parcela nesta terça; veja quem recebe

 

A transferência de Dieyne para o hospital foi realizada com um taxi aéreo. Por conta dos custos, a família promove uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 300 mil. 

Fonte: OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA