Search
Close this search box.

GERAL

Após 24 horas da tragédia em Lucas do Rio Verde os corpos de Jussara e Lucas acabam de sair da cidade

Publicado em

Após 24 horas da tragédia que ocorreu em Lucas do Rio Verde-MT, na avenida Mato Grosso, no bairro Alvorada, os corpos de Jussara, 32 anos, e Lucas Matos, 30 anos, já sairam do município de Lucas do Rio Verde.

O corpo da vítima que foi morta pelo ex-marido dentro da loja onde ela trabalhava foi levado para um sítio em Rosário Oeste-MT, já o autor do crime que morreu também horas depois no hospital São Lucas foi levado para o município de Novo São Joaquim-MT.

Os corpos precisaram ser levados para Sorriso-MT para a realização de exame de necropsia e foi liberado na tarde de hoje (28) para a funerária Pax Internacional Renascer.

De acordo com uma fonte do portal Terra MT Digital a vítima foi alvejada com 3 disparos, um deles atingiu a barriga e outro o peito, já o homem deu um tiro na própria cabeça.

O CRIME

Um homem não identificado invadiu uma loja, atirou contra sua ex-mulher e depois tentou cometer suicídio, fato aconteceu agora a pouco (27 ) no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde-MT.

Leia Também:  Residência sofre princípio de incêndio e chamas são controladas por vizinhos no bairro Primavera

O homem chegou na loja com o filho do casal de 6 anos de idade.

O motivo do crime ainda deve ser investigado pela Polícia Civil, mas uma fonte nos revelou que a vítima Jussara Patricia Ribeiro de 32 anos esteve hoje às 13 horas em uma loja comprando eletrodoméstico e a fonte teria ouvido que ela estava discutindo com o ex-marido pelo telefone.

“Ouvi ela dizer que não iria passar o endereço da casa, o homem pelo jeito queria levar a criança na casa dela para tomar banho, mas pelo que entendemos era uma desculpa que o homem estava dando para saber onde ela morava”, destacou a fonte.

Anúncio

 

Segundo a PM, a vendedora era moradora de Nova Mutum e teria mudado recentemente para Lucas do Rio Verde e morava com sua prima, já o assassino morava em Nova Mutum e era vigilante.

No local do Crime a PM encontrou a arma, uma pistola nove milímetro que foi usada para matar Jussara.

O homem após matar a ex-mulher deu um tiro na sua cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas.

Leia Também:  Vela com “cheiro de vagina” explode e assusta cliente: “Virou um inferno”

 

Veja o Video

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA