GERAL

Após atir4r em desafeto, garoto quase é linch4do e acaba det1do em MT

Publicado em

Ele utilizou um revólver calibre 38 para tentar matar o rival

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após atirar contra um jovem de 19 anos, no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (121 km de Cuiabá), na noite deste sábado (27). Após o crime, a Polícia Militar apreendeu também um revólver calibre 38 da marca Taurus, quatro munições calibre 38 intactas e duas deflagradas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que um rapaz havia sido baleado. Os militares se deslocaram ao local indicado, mas nada encontraram. Durante as diligências nas proximidades, a vítima foi encontrada caída no chão, apresentando lesões no braço direito decorrentes dos disparos.

Conforme o relato do baleado, ele estava na via pública quando foi surpreendido pelos tiros, na tentativa de se proteger, tentou correr, mas foi atingido. O rapaz contou aos militares que o atirador estava vestindo uma camiseta preta.

Leia Também:  Mudanças climáticas já afetam o meio ambiente no mundo inteiro

Logo em seguida, a equipe policial foi informada de que o suspeito havia sido encontrado e detido por populares nas proximidades. No local, os militares precisaram dispersar a multidão, para prender o suspeito, que apresentava múltiplas lesões na cabeça e no rosto.

Horas depois, uma testemunha entrou em contato por telefone com as autoridades, informando que estava de posse da arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 e munições. A pessoa se prontificou a entregar o material no Quartel da 1ª Companhia da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital de Nobres, onde permaneceu sob cuidados médicos. O suspeito, que também estava ferido, passou por atendimento, foi liberado do hospital e conduzido à delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA