Search
Close this search box.

GERAL

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Homem é sequestrad0 e esquartejad0 por pessoas ligadas a facçã0

Publicado em

Um homem suspeito de envolvimento com milícias foi vítima de sequestro seguido de morte na tarde desta quarta-feira (27/03), em um motel localizado em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares, bandidos ligados à facção criminosa seriam os responsáveis pelo crime.

 

O homem, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado dentro do próprio motel, juntamente com um suposto comparsa. No entanto, o comparsa foi encontrado morto dentro das dependências do estabelecimento, em circunstâncias ainda não esclarecidas. Já o outro foi levado para uma área de mata e em seguida foi esquartejado pelos criminosos.

 

A polícia já iniciou investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo sequestro e assassinato. A milícia, conhecida por atuar de forma ilegal e violenta em diversas regiões do Rio de Janeiro, pode estar envolvida no caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pediatra recusa atender crianças de 13 anos em UPA e bate boca com secretário
Anúncio

GERAL

Exclusivo: madrasta de criança espanc4d4 até a m0rte já am3açava mat4-l4

Publicados

sobre

Manaus – O crime brutal do menino Isaque Emanuel, de 4 anos de idade, chocou a capital amazonense na última quarta-feira (24) quando a criança deu entrada sem vida, com sinais de espancamento, em um pronto-socorro de Manaus.

 

As principais suspeitas são a mãe, Lismara Freire da Silva, de 33 anos, e sua companheira, Marta dos Santos Costa, de 31.

Uma denúncia enviada com exclusividade ao Portal e TV CM7 Brasil, de fontes próximas a mãe da criança, apontam que Isaque já corria risco de morte na convivência conturbada com a madrasta, que seria uma mulher extremamente violenta e fazia parte de uma facção criminosa.

 

Segundo a fonte, Lismara vivia um relacionamento tóxico com Marta, que era bastante ciumenta, e que a mesma já teria até saído com a criança da casa onde moravam juntas, mas que estava sendo ameaçada para voltar. ”A Marta já tinha dito para ela que se ela não voltasse para casa, ela iria matar o Isaque”, revela a fonte.

Leia Também:  Homem é executado dentro de casa em cidade vizinha a Lucas do Rio Verde

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA