Search
Close this search box.

GERAL

Ator querido morre após ficar na UTI e famosos lamentam a perda: ‘Nos deixou hoje’

Publicado em

Desde que o ano de 2021 começou, o público se deparou com a perda de diversos artistas, entre apresentadores, cantores, atores e outros. Recentemente, o falecimento de um famoso causou comoção nas redes sociais, desta vez um querido ator.

 

 

Carlos Leça, que também era coreógrafo, teve morte confirmada por veículos de comunicação brasileiros nesta sexta-feira (15/10), para tristeza daqueles que acompanharam seu trabalho ao longo de vários anos de carreira.

 

 

 

O ator morreu em São Paulo, onde morava. Carlos foi internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de São Paulo por causa de um problema de saúde, que até o momento não foi informado.

 

Anúncio

 

 

Vários famosos brasileiros foram às redes sociais para lamentar a morte de Carlos e se despedir do artista. “Artista! Cantor, bailarino, coreógrafo, ator, desenhista. Nos deixou hoje. Leça, foi lindo! Sua passagem foi linda! Muito, muito obrigada“, escreveu a atriz Marisa Orth, grande nome da televisão.

Leia Também:  Noite sangrent4: jovem é ex3cut4d0 dentro de pizzaria; VEJA O VÍDEO

 

 

O ator Miguel Falabella também se manifestou em um perfil na web: “Os anjos estão felizes com sua chegada. Obrigado. Até um dia!“, se despediu o famoso, em parte da homenagem feita ao amigo. Além de famosos, fãs anônimos também se fizeram presentes nas redes sociais para lamentar de Carlos.

 

 

O artista tinha mais de duas décadas de carreira em teatro musical, destacando-se também no exterior. Ele passou anos no teatro Marquis de NY ( Broadway ), e ainda esteve em Las Vegas e Paris, onde marcou seu nome. Detalhes do velório não foram divulgados até o fechamento desta matéria.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Estudante de direito recebe multa de R$ 195 e agride agente de trânsito com “voadora”

Publicados

sobre

Um estudante de direito, de 35 anos, agrediu um guarda de trânsito, de 56 anos, com uma “voadora” nas costas, na manhã desta quinta-feira (18), no centro de Campo Grande (MS). Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a agressão aconteceu após o autor receber uma multa por estacionar em local proibido, de R$ 195.

Em nota, o advogado do autor, Higor Utinoi de Oliveira, disse que o cliente foi agredido verbalmente pelo agente de trânsito, que lamenta o ocorrido e ressalta o seu respeito com os órgãos fiscalizatórios. Contudo, acrescentou que ele só vai se pronunciar em momento oportuno.

Um guarda que fazia ronda pelo local testemunhou a cena e prendeu o agressor, o levou para a delegacia, onde ele foi ouvido e liberado. Conforme o boletim de ocorrência, ele resistiu dizendo que o agente não podia prendê-lo e que ele era estudante de direito.

Ainda segundo as informações oficiais, o homem só aceitou ir para a delegacia após um diálogo extenso com sua esposa. Quando chegaram ao local, o autor ainda relutou em entrar pelas portas dos fundos da unidade, por onde são apresentados os suspeitos.

Leia Também:  Presos e mulher de detento são alvos de operação contra golpes pelo WhatsApp

Conforme apurado pelo g1, o autor já foi preso anteriormente e possui diversas passagens pela polícia.

Em nota, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que o agente lavrou à autuação de acordo com o que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) tendo em vista que o condutor estava estacionado em faixa zebrada com pisca alerta ligado. Segundo o servidor, ele seguiu caminhando pela Rua Cândido Mariano quando foi pego de surpresa com um chute nas costas.

Após ir para a delegacia para prestar depoimento, o agente de trânsito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para corpo de delito e checar alguma possível lesão. Na delegacia, ele se queixou de fortes dores nas costas e no joelho.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA