GERAL

Bandidos fortemente armados invadem agência bancária em MT

Publicado em

Bandidos fortemente armados invadiram uma agência do Banco do Brasil no início da manhã desta segunda (6), em Brasnorte (a 575 Km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada pela segurança do banco e cercou o local, às 5 h da manhã. Foram acionados militares de Juína. Dois suspeitos foram presos.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e um helicóptero do Ciopaer estão atuando no local. Segundo um policial que está na ocorrência, os criminosos tentavam roubar o cofre. As informações preliminares são de que cinco pessoas invadiram a agência, e com a chegada da PM, três fugiram. Um cerco foi montado e todo o quarteirão está fechado.

De acordo com o gerente do Banco do Brasil, os bandidos perceberam que teriam sido gravados pelas câmeras de segurança e tentaram fugir pelo teto do banco. Como a região é de várias empresas, na fuga foram pulando de um telhado para o outro. Mas um policial civil que mora na área percebeu a situação e disparou contra os criminosos, atingido um deles.

Leia Também:  Criminosos armados invadem residência e espancam idoso de 73 anos

O policial acionou a PM que fechou o cerco do local. As forças de seguranças solicitaram que os moradores não saiam de casa, por segurança, para que nenhum dos bandidos faça refém. Como há a possibilidade que os outros estejam dentro da agência ou em comércios nos arredores, está sendo feita uma varredura na tentativa de localizá-los.

Sicred

Criminosos invadiram a cooperativa de crédito Sicred na madrugada desta segunda (6) arrombaram cofres e caixas eletrônicos e fugiram. O caso foi registrado em Pontes e Lacerda, (a 483 km de Cuiabá). Os bandidos fizeram um limpa no local e fugiram na sequência.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o gerente da cooperativa denunciou o furto depois que a empresa que faz o monitoramento e a segurança flagrou a ação. Os policiais foram até a agência quando receberam a informação que a cooperativa estava sem o sinal do monitoramento desde as 4h.

O cofre e alguns caixas eletrônicos foram encontrados arrombados, mas ainda não se sabe os valores que foram levados. Um boletim de ocorrência foi registrado e a PM tenta localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Fonte:Marciano Pinto Médio Norte Noticia

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA