GERAL

Bebê de 1 ano tem parada card1orrespir4tória e m0rre em MT

Publicado em

Os médicos fizeram os processos de reanimação durante cerca de 20 minutos, mas o menino não resistiu.

Um bebê de 1 ano morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Hospital Regional de Sorriso (420 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (26).

 

Conforme informações da Polícia Civil, uma coordenadora do abrigo municipal procurou a delegacia após a morte da criança.

 

Segundo ela, o menino deu entrada no sábado (24) no abrigo para receber atendimentos em Home Care, devido a algumas comorbidades.

 

No entanto, após dois dias, a criança foi levada ao Hospital Regional com parada cardiorrespiratória. Os médicos iniciaram um processo de reanimação durante cerca de 20 minutos, mas o menino não resistiu.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo para necropsia.

Leia Também:  Motorista fica preso às ferragens após tombar carreta com soja
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA