GERAL

Bombeiros de Lucas e Sorriso iniciarão buscas por suposto corpo jogado em rio

Publicado em

Bombeiros de Lucas do Rio Verde e de Sorriso iniciarão as buscas oficiais por um suposto corpo jogado no Rio Lira na tarde desta quarta-feira (20). O trabalho será feito após uma mãe denunciar ter recebido a informação de que o filho – que já foi alvo de várias tentativas de homicídio – teria sido jogado no rio.

Valdeir da Rosa, de aproximadamente 32 anos, está desaparecido há 8 dias. A mãe dele disse ter recebido a informação de que viram o corpo do filho dela sendo jogado no rio de cima da ponte de madeira, que fica nos fundos do bairro Fraternidade, no último sábado (16).

O irmão dele foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência. Nesta tarde, os bombeiros farão buscas na tentativa de localizar o suposto corpo.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Valdeir, mais conhecido como o “Guilheus” ou “7 Vidas”, já foi vítima de tentativa de homicídio por pelo menos quatro vezes.

Leia Também:  Três de 20 ararinhas-azuis soltas na Bahia foram mortas por predadores

A primeira ocorreu em um pátio de um guincho, onde ele foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo quando tentou fazer uma invasão.

Em 2017, Valdeir foi rendido e levado até à ponte do rio Teles Pires, em um carro Gol, onde seria executado. Porém, ele pulou da ponte e conseguiu fugir e foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna.

Meses depois, Valdeir foi novamente alvejado na rua Tangará e voltou a ser esfaqueado em outubro de 2017.

Dessa vez, ainda não se sabe se realmente Valdeir foi vítima de homicídio ou está apenas desaparecido.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA