Search
Close this search box.

APÓS CRÍTICAS

Cantora recebe família de jovem de MT que morreu em show no RJ

Publicado em

Encontro aconteceu durante show neste domingo (26), em SP

 

Após diversas criticas, a cantora americana Taylor Swift recebeu a família da estudante de Rondonópolis (214 km de Cuiabá), Ana Clara Benevides, que morreu após passar mal durante o show da artista, no Rio de Janeiro.

 

Usando camisetas estampadas com a imagem da menina, familiares assistiram a última apresentação de Taylor no Brasil e posaram para fotos com a artista no camarim. O encontro não foi bem visto por alguns internautas, já que a produção da cantora não teria dado nenhum tipo de assistência após a morte da jovem.

 

Ana sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o show em decorrência do calor, após ter ficado horas na fila com os amigos para realizar o sonho de assistir à turnê “The Eras”, da cantora americana. Estudante de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis, ela participativa de várias atividades da faculdade e era diretora da atlética do seu curso.

Leia Também:  Motorista morre carbonizado em colisão entre carro e ônibus

 

Após o falecimento da estudante, populares realizaram um movimento nas redes sociais exigindo o cancelamento dos demais shows da cantora no país. Contudo, apenas a apresentação de sábado (18) foi adiada para o dia (20). A medida gerou revolta por ser comunicada enquanto os fãs já estavam há horas esperando no local.

Anúncio

 

Admiradores, amigos e familiares da vítima organizaram uma vaquinha virtual para custear o translado do corpo para Pedro Gomes (MS), onde o corpo da menina foi sepultado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA