GERAL

Carga de loja de informática é roubada em MT

Publicado em

Motorista do caminhão de uma loja de eletrônicos e o seu ajudante foram abordados por bandidos armados e forçados a dirigir até uma estrada de terra, na manhã de quinta-feira (26), em Cuiabá, onde tiveram todos os produtos roubados.

De acordo com as informações, impressoras, pen drives, canecas, camisetas, bonés e outros produtos que são comercializados nas lojas foram levados na ação. O prejuízo não foi estimado.

Uma das vítimas relatou à polícia que dirigia o caminhão por uma via não informada no boletim de ocorrência, quando avisou um veículo Gol, cinza, parado na via, colocando cones de sinalização.

Quando parou o caminhão, o passageiro do Gol desceu armado e tirou o ajudante do caminhão sob ameaça. Ele foi colocado dentro do carro com outros bandidos, enquanto o suspeito acompanhou o motorista dentro da cabine do veículo.

Ele foi obrigado a dirigir até a avenida das Torres, onde seguiu em direção ao bairro Osmar Cabral. Lá, entraram em uma rua de chão, onde outro veículo não identificado chegou.

Leia Também:  Em SP, Cordão da Mentira desfila pedindo punição para crimes policiais

As vítimas foram obrigadas a descarregar a mercadoria, colocando metade dentro do Gol e a outra no segundo veículo de apoio dos bandidos.

Em seguida, foram colocados de cabeça baixa dentro do caminhão para os bandidos fugirem. As vítimas dirigiram até a avenida principal do bairro, onde encontram a Polícia Militar e relataram o ocorrido. Em rondas, ninguém foi preso.

Gazeta Digital

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA