GERAL

Carro incendiado em Sorriso foi furtado da casa do irmão de Neri

Publicado em

O automóvel encontrado em chamas no residencial Porto Alegre, na manhã de ontem (31), modelo Honda Civic, pertence a Milton Geller (irmão de Neri Geller), morador do bairro Alphaville, em Sorriso. Em entrevista ao Balanço Geral, a vítima contou detalhes de como sua casa foi invadida e disse não descartar a possibilidade de até mudar de residência após o susto.

Milton recebeu a ligação do irmão na manhã de ontem com a notícia de que o carro dele havia sido incendiado. “Eu não acreditei na hora. Eu moro numa casa que tem um sobrado e os quartos ficam em cima. Ao descer na garagem o caro realmente não estava lá. Foi aí que descobri que eles [bandidos] entraram, quebraram o portão e furtaram o carro”.

Após danificarem o portão, os criminosos entraram pela cozinha. “Eles forçaram a porta com uma ferramenta. Há marcas que eles forçaram a porta da cozinha e entraram. Como eu deixo a chave [do carro] e cima do balcão, eles a pegaram”.

Leia Também:  Filho tenta matar pai com facão durante briga na madrugada

Conforme Milton Geller, os bandidos ainda furtaram uma televisão da sala. “E junto com o carro tinham documentos pessoais, CNH, cartão de credito e um pouco de dinheiro. Tudo foi queimado e não deu para recuperar. Lá também tinham umas pastas de Neri que eu trouxe para deixar no escritório de Cuiabá e Lucas do Rio Verde”.

Geller disse que a família ficou com medo após ter a casa invadida. “Infelizmente estamos à mercê da segurança pública e a gente fica com receio. A esposa fica com medo. Temos a segurança da cerca elétrica, mas nunca a gente se sente seguro”, disse, acrescentado que não descarta a possibilidade de até mudar de residência.

Fonte: Portal Sorriso

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA