GERAL

Casal é preso após exigir R$ 100 para devolver celular perdido

Publicado em

Um casal foi preso em flagrante após encontrar um celular perdido e exigir o pagamento de R$ 100 para devolver o aparelho à proprietária. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana.

Segundo informações da Polícia Militar, a dona do celular percebeu que havia perdido o aparelho enquanto seguia para o trabalho. Na tentativa de recuperá-lo, ela ligou para o próprio número e conseguiu contato com as pessoas que estavam com o smartphone.

Durante a conversa, o casal afirmou que devolveria o aparelho apenas mediante o pagamento de uma recompensa de R$ 100. A vítima gravou o diálogo, no qual a mulher teria dito que “ninguém faz nada de graça hoje em dia” e que o marido merecia uma gratificação pelo achado.

Diante da exigência, a proprietária fingiu aceitar a proposta e marcou um encontro para a entrega do celular. No entanto, ela acionou a Polícia Militar e compareceu ao local acompanhada por policiais.

No momento da entrega, os suspeitos foram abordados e presos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde o caso foi registrado.

Leia Também:  Ultrapassagem arriscada gerou mortes; vítima era ex-vereador em MT

O celular foi recuperado e devolvido à proprietária. As autoridades agora apuram os crimes que podem ter sido cometidos pelo casal em razão da exigência de dinheiro para devolver o bem encontrado.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA