Search
Close this search box.

GERAL

Casal ganha gêmeas no mesmo dia em que perdeu duas filhas 2 anos atrás

Publicado em

Em 15 de setembro de 2019, T. Appala Raju e Bhagyalakshmi perderam duas filhas em um naufrágio no rio Godavari (Índia). Uma das avós das meninas as estava levando a um templo hindu na cidade de Telangana quando ocorreu o acidente. A mulher também morreu afogada.

 

 

Quis o destino que, exatos dois anos depois, em 15 de setembro de 2021, Bhagyalakshmi, de 28 anos, deu à luz gêmeas, após procedimento de fertilização in vitro.

 

 

No início do ano passado, o casal, ainda arrasado com a perda das filhas, procurou um centro de fertilidade, mas a pandemia de Covid-19 obrigou o adiamento dos planos. Neste ano, Raju e Bhagyalakshmi voltaram ao centro e conseguiram finalmente iniciar a gestação.

 

“Não esperávamos gêmeas, foi uma bênção”, disse Bhagyalakshmi, de acordo com o “Times of India”.

Anúncio

 

O parto, inicialmente previsto para meados de outubro, foi normal.

 

“A data estimada era 20 de outubro, mas ela (Bhagyalakshmi) sentiu contrações e entrou em trabalho de parto em 15 de setembro”, declarou Sudha Padmasri, a médica que acompanha o casal.

Leia Também:  Interventor adia relatório e analisará cenas filmadas pelo STF

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Passageiro fum4 escondid0 em banheiro e causa incêndi0 em ônibus 

Publicados

sobre

Um passageiro de 67 anos provocou incêndio em um ônibus após fumar escondido no banheiro do veículo na madrugada desta segunda-feira (22), em Piraí (RJ).


O veículo pegou fogo na subida da Serra das Araras, km 228 da Via Dutra, sentido São Paulo. O passageiro entrou no banheiro para fumar escondido. Porém, ao se desfazer da bituca do cigarro pela janela ao terminar de fumar, os restos, ainda acesos, incendiaram a espuma sintética da carroceria, que desencadeou o incêndio. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Ninguém ficou ferido. Após perceber as chamas, o motorista parou o ônibus no acostamento e todos os passageiros foram retirados. Algumas malas foram recuperadas, mas outras foram consumidas pelas chamas.

 

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros após duas horas de trabalho. O tráfego na via ficou interditado enquanto o fogo era contido. O trânsito foi liberado ainda de madrugada.

Passageiro foi identificado e levado para a 94º DP de Piraí. Ele foi autuado por causar incêndio no ônibus e por colocar em risco outras pessoas. Se condenado, a pena pode variar de três a seis anos de detenção. Como o homem não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar a defesa.

Leia Também:  Urgente: Casal de Lucas do Rio Verde leva "salve" após suposta agressão em bebê de 6 meses

O UOL entrou em contato com a empresa Nossa Senhora da Penha, responsável pelo ônibus, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Vale destacar que a legislação brasileira proíbe o uso de cigarro dentro de transporte coletivo, sob o risco de multa.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA