GERAL

Casal é reconhecido por 7 motoristas de aplicativo como autor de assaltos durante corrida em locais isolados

Publicado em

Um casal é suspeito de roubar motoristas de aplicativos de transporte, depois de fazer chamadas para corridas em regiões distantes, em Várzea Grande, na região metropolitana. Amilton Paulo Siqueira da Cruz e Juliana Vieira Coenga Rondon foram presos em flagrante na sexta-feira (18), em Várzea Grande, com mais de 20 celulares roubados.

Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil informou que o inquérito foi concluído e que o casal indiciado pelo crime de roubo majorado. Eles foram indiciados por sete assaltos.

O modo de agir era sempre o mesmo. Eles simulavam chamadas de aplicativos de transporte, levavam os motoristas para regiões isoladas em Várzea Grande.

Depois, durante o trajeto, com arma de fogo, eles anunciavam o assalto, ameaçavam as vítimas, roubavam veículos e objetos pessoais das vítimas.

Todos os motoristas que foram vítimas dos criminosos reconheceram o casal como sendo os autores dos roubos. Os veículos roubados foram localizados pela polícia.

Os crimes são investigados pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) e, no decorrer da investigação, foram esclarecidos que, além do roubo pelo qual eles tinham sido presos, eram autores de outras seis assaltos ocorridos nos dias 30 de agosto e 1º, 3, 11, 12 e 17 de setembro deste ano.

Leia Também:  Mulher leva choque com celular, passa 3 dias sem conseguir se mexer e morre após ser socorrida por bombeiros em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA