GERAL

Cena Brutal: Homem Amarrado, Torturado e Morto a Tiros em Área de Invasão

Publicado em

 

Um ato de extrema violência chocou o município de Humaitá, localizado a 591 quilômetros de Manaus, no Amazonas, nesta terça-feira, 10.

 

O corpo de Edson de Araújo Garcia, de 25 anos, foi descoberto em uma cena macabra: amarrado, com evidentes sinais de tortura e múltiplos tiros no rosto, em um terreno baldio na região conhecida como Invasão Portal da Cidade.

 

Moradores da área foram os primeiros a encontrar o corpo pouco após o amanhecer e, alarmados, prontamente alertaram a Polícia Militar sobre o crime.

 

A vítima estava vestida com uma camiseta vermelha e uma bermuda verde, com seus braços e mãos amarrados com fios elétricos, enquanto seus pés estavam atados com um pedaço de pano preto.

 

Anúncio

As autoridades policiais já iniciaram as investigações desse brutal assassinato em Humaitá, porém, até o momento, não existem pistas que possam elucidar a motivação por trás desse ato de barbárie nem a autoria do crime.

 

Não foi divulgado se Edson possuía histórico na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá ou qualquer conexão com grupos criminosos que poderiam estar relacionados a essa morte brutal.

Leia Também:  Advogado e Três Cúmplices Indiciados por Incêndio na Prefeitura

 

O corpo foi removido do local e submetido a uma necropsia na unidade hospitalar do município. Mais informações sobre esse homicídio perturbador deverão ser disponibilizadas ao longo do dia.

 

 

 

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA