GERAL

Cliente aciona polícia militar e acusa restaurante de constrangimento em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Uma mulher de 33 anos acionou a Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira após passar por constrangimento num restaurante em Lucas do Rio Verde. Ela argumenta que serviu seu prato dentro do sistema self service, mas que foi impedida de consumir o produto sob alegação de que suas vestes não estariam adequadas para frequentar o ambiente.

A consumidora, que preferiu não se identificar, afirma que ficou constrangida com a atitude da proprietária que permitiu que ela se servisse e somente depois informou que não poderia estar no estabelecimento com o short que estava usando. “Ela se dirigiu a mim, pedindo que me retirasse devido a minha roupa, dizendo que eu estava vulgar”, reclamou.

“Foi na frente de todos que estavam lá, várias pessoas, clientes”, acrescentou, dizendo que é uma pessoa bastante conhecida, pois trabalha em local público, afirmando que ficou exposta na situação. “Eu baixei minha cabeça, fiquei com vergonha”.

Além de ser convidada a se retirar, a consumidora afirma ainda que a responsável cobrou pela comida servida e que não chegou a ser consumida.

Leia Também:  MENTIU IDENTIDADE: Polícia prende homem que engravidou enteada duas vezes durante sete anos de abuso

A consumidora se recusou a pagar e acionou a polícia. E reclamou ainda que é prática do estabelecimento cobrar pelas sobras dos clientes que não consomem toda a alimentação servida. “Isso não existe”.

A mulher afirmou que vai representar judicialmente o estabelecimento pelo constrangimento a que foi submetida nesta quarta-feira.

A reportagem não conseguiu contato com a responsável pelo restaurante onde ocorreu o incidente.

Terra MT Digital com Expresso MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA