Search
Close this search box.

POLÍCIA

MENTIU IDENTIDADE: Polícia prende homem que engravidou enteada duas vezes durante sete anos de abuso

Publicado em

Um padrasto investigado por ter estuprado a enteada dos 11 anos até os 18 anos foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (20), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Devido aos estupros, a menor acabou tendo dois filhos que foram registrados pelo padrasto.

 

 

O suspeito de 41 anos teve a prisão preventiva decretada pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca local, após investigações conduzidas pelos policiais civis da DEDM do município de Rondonópolis.

 

 

Conforme apurado, o padastro praticou os estupros contra a enteada dos 11 anos até os 18 anos de idade da menina. Dos crimes a vítima teve dois filhos que foram registrados pelo suspeito. Há indícios também que ele já estava aliciando a irmã mais nova da jovem.

 

 

Anúncio

Diante do mandado expedido os policiais civis realizaram diligências na tentativa de encontrar o suspeito, e conseguiram localizá-lo trabalhando em uma construção no bairro Coophacem.

Leia Também:  Homem mata esposa com 8 facadas ao descobrir programas sexuais em MT; veja vídeo

 

 

Na abordagem ele disse se chamar outro nome, negando sua verdadeira identidade, bem como não portava documentos. Na obra haviam outros trabalhadores e um deles acabou desmentindo a versão do suspeito.

 

 

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para realização de exame de identificação, e posteriormente conduzido até a DEDM para o devido cumprimento da prisão preventiva. Em seguida o preso foi colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após batida, piloto tem corp0 d3spedaçado em 3 partes em MT; VEJA O VÍDEO

Publicados

sobre

José Carlos da Silva, de 53 anos, morreu na noite desta quarta-feira (27) em um grave acidente envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um carro de passeio na BR-070, no sentido que liga os municípios de Nossa Senhora do Livramento e Várzea Grande. Com o impacto da colisão, a vítima teve o corpo desmembrado em três partes enquanto a motocicleta explodiu.

 

Segundo informações preliminares, José seguia no sentido a Livramento e o motorista do carro no sentido oposto, quando possivelmente a roda do carro escapou, fazendo com que o condutor perdesse o controle, invadisse a pista contrária e atingisse o motociclista.

 

Com a violência da batida, vítima foi desmembrada em três partes, sendo que o braço ficou no carro, que estava no matagal, a perna ficou na rodovia e o restante do corpo às margens da rodovia.

O motorista do carro foi socorrido e está internado em estado grave no pronto-socorro de Várzea Grande. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer os trabalhos periciais e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Leia Também:  PRF apreende mais de 70 kg de drogas em Barra do Garças

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA