Search
Close this search box.

GERAL

Com estradas sem estruturas, MT é destaque nacional

Publicado em

E mais uma vez o Estado de Mato Grosso (MT) é destaque nacional nas reportagens do Fantástico. MT já foi destaque em reportagens que mostraram propinas, corrupção, envolvimentos de políticos em central de espionagens, entre outros. A verdade é que o mau uso do dinheiro público e a corrupção continuam se destacando.

Desta vez o Estado foi destaque por possuir uma das piores e mais perigosas rodovias do país, conforme a Confederação Nacional do Transporte (CNT). Mesmo com tantos problemas, a população ainda é obrigada a pagar pelo pedágio.

A equipe de reportagem percorreu por estradas de 13 Estados e a BR-163 foi destaque com vários pontos críticos. Conforme as informações, houve um aumento de pontos críticos nas estradas, como buracos grandes, erosão na pista e queda de barreira. Em 2017 eram 363 pontos críticos e esse ano são 454 pontos críticos no Brasil, um aumento de 25%.

Leia também: Meireles vem a Mato Grosso

Desde 2014 os 850 km da rodovia da BR-163 é administrada pela concessionária Rota do Oeste. Empresa que já foi multada 46 vezes pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Leia Também:  Alvo de operação por aplicar golpe em turistas é presa no Parque das Águas

Segundo o Ministério Público (MP) os pedágios nem deviam existir.

 

 

Fonte:agora Matogrosso

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA