GERAL

Confusão entre moradores de quitinetes no bairro Rio Verde, por perturbação do sossego, leva adolescente à delegacia

Publicado em

Uma confusão se deu em um conjunto de quitinetes na Rua Tupa, bairro Rio Verde, por volta da 1 hora desta madrugada (07), após moradores terem realizado uma denúncia anônima de que em uma das quitinetes estavam realizando uma festa com som alto.

Quando a polícia compareceu ao local, após ficar sabendo da denúncia, uma das ocupantes da quitinete em que estava ocorrendo a festa, desligou o som, mas posteriormente, ficou extremamente nervosa e invadiu uma quitinete ao lado, chutando a janela e máquina de lavar roupas, alegando que acreditava terem sido os moradores do local que realizaram a denúncia. Quando a guarnição chegou até a menina, ela estava bastante agressiva, sendo segurada pelos familiares, dizendo que iria matar os moradores da quitinete vizinha.

A guarnição tentou conversar com a garota, que é menor de idade, porém, ela continuava com comportamento agressivo, chutando os policiais, situação que teve que ser controlada com o uso de algemas. A suspeita teve que ser encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para devidas providências, contudo, no trajeto permanecia totalmente eufórica, chutando a viatura e gritando que mataria os moradores da outra quitinete por seguir achando que teriam feito a denúncia para a polícia.

Leia Também:  Pesquisa traça conexões entre narcotráfico e crimes ambientais no país

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA