GERAL

“CORRE NÃO QUE TE PEGO!” Homem é esfaqueado durante briga em praça; Veja Vídeo

Publicado em

Na última quarta-feira, 1º de outubro de 2025, um homem foi esfaqueado durante uma discussão em uma praça localizada na Zona Leste de Teresina, no Piauí.

 

Imagens registradas por moradores mostram o momento em que o agressor se aproxima e desfere vários golpes de faca contra a vítima, atingindo-a pelas costas. Mesmo ferido, o homem ainda tentou correr, mas caiu em um estabelecimento próximo.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde não foi informado.

 

Após o crime, o suspeito voltou para sua residência, trocou de roupas, pegou documentos e seguiu para a casa da mãe, onde acabou preso por equipes da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

 

A motivação da briga ainda não foi esclarecida.

Leia Também:  Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA