GERAL

Cri4nça m0rre af0g4da em córreg0 em cidade de MT

Publicado em

O menino estava desparecido desde a tarde dessa quarta-feira (17)

Tayllon Gael Ferreira da Silva, de 2 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18), em um córrego no município de Juscimeira (160 km de Cuiabá).

 

O menino estava desparecido desde a tarde dessa quarta-feira (17).

 

Após receber o chamado, equipes da 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar (9ª CIBM) iniciaram as buscas no córrego Águas Claras, que liga o Lago dos Sonhos ao Rio Areia, local indicado pela família da vítima como o último lugar onde a criança foi vista.

 

Os bombeiros realizaram varreduras tanto nas margens quanto dentro do córrego, além de buscas por terra com auxílio de um cão de resgate.

 

O corpo da criança foi encontrado a aproximadamente 200 metros do encontro do córrego com o Rio Areia.

 

Por meio de nota, a prefeitura do município lamentou a morte de Gael e prestou condolências aos familiares.

 

“Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da secretaria de educação e da prefeitura de Juscimeira para manifestar nossas mais sinceras condolências e que Deus conforte os corações dos familiares e parentes”, diz trecho da nota.

 

Leia Também:  Cachorro é levado para banho e tosa e morre por maus-tratos em pet shop
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA