GERAL

Delegado fala sobre confronto da Polícia com traficantes desta madrugada no Jardim das Palmeiras

Publicado em

O delegado da Polícia Civil, Daniel Neri, falou a respeito do confronto ocorrido durante a madrugada (14), com um suposto traficante, de 20 anos, que acabou morrendo no hospital, conforme noticiamos mais cedo.

Neri expõe que o local já era bem conhecido da polícia por sempre ter bocas de fumo. “Nós tentamos abordar, eles correm, pulam o muro do cemitério e escondem a droga (…). Como ontem a equipe era grande, dessa vez era sábado, era um dia que eles não estão tão acostumados a ver a gente fazendo esse trabalho, ele tava armado, correu, já efetuou disparos tentando inibir a nossa ação, e como de costume pulou para dentro do cemitério, o que ele não contava é que tinha uma equipe já esperando essa possibilidade”, relata o Delegado.

Diante da situação, quando viu os policiais, o suspeito começou a atirar contra eles, que tiveram que revidar, momento em que acabou sendo atingido. A equipe prestou socorro, encaminhando o criminoso para o hospital ainda com vida, porém, acabou não resistindo e foi a óbito. O suspeito já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte de armas e tráfico de drogas.

Leia Também:  Polícia prende gerentes de oficina de desmanche de motos em MT

Sobre o saldo da Operação Progresso II, Neri aponta que os resultados foram muito positivos. “A operação a gente tem como um sucesso, recebemos apoio de fora também, então a equipe ficou bem reforçada. A equipe de fora eram policiais civis do Garra, de Nova Mutum (…). Foram muitas ocorrências, difícil até de descrever, mas foram apreensões de armas, bocas de fumo foram muitas aqui, cumprimos uma série de mandados de busca, prisões preventivas foram cumpridas”, expõe.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA