GERAL

Desconfiado de traição, homem corta dedo e cabelos da mulher

Publicado em

Mais uma cena de violência contra mulher foi registrada nesta quinta-feira (19), em Rondonópolis. Desta vez, um homem de 33 anos, desconfiado de uma suposta traição, ele cortou um dedo, além dos cabelos da vítima de 25 anos.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, após a informações de agressão ser denunciada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), via 190.

De acordo com as informações, a vítima teria chamado um taxi nas proximidades da Avenida Bandeirantes, região central de Rondonópolis. Ao entrar no veículo, o suspeito entrou junto.

Ainda segundo informações, os dois começaram a discutir dentro do veículo. O homem pediu explicações para mulher sobre uma suposta traição, além disso, exigia que ela deixasse o carro na companhia dele.

Muito nervoso, o suspeito teria cortado os cabelos e um dedo da mão esquerda da mulher. Após, o ato de agressividade, ele fugiu do local.

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento e logo depois acompanhou policiais militares em diversos endereços onde possivelmente, o agressor estaria. Porém, ele não foi localizado.

Leia Também:  PM flagra agressão na rua e leva casal para a delegacia

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.282321

Agora MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA