VEJA CIDADES

Dezembro começa com alerta de temporais e granizo em MT

Publicado em

Primeiro final de semana do mês de dezembro será chuvoso e com alerta de tempestades para 40 cidades de Mato Grosso, como aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A precipitação ameniza o calor e as máximas ficam abaixo dos 40°C.

 

Comunicado de temporais do Inmet indica perigo potencial, com ventanias e queda de granizo. Além de risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e alagamentos.

 

Conforme o instituto, nesta sexta-feira (1) pancadas de chuvas isoladas são previstas durante todo o dia, em Cuiabá. A mínima fica em 28ºC e a máxima em 37ºC. No sábado (2), o céu permanece encoberto, com mínima de 27ºC e a máxima em 37ºC. No domingo (3) a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima fica 26ºC e máxima em 36ºC.

 

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas são previstas durante todo o dia. Nesta sexta, a mínima fica em 23ºC e a máxima em 35ºC. No final de semana a mínima fica entre 23°C e 24°C e a máxima permanece em 36ºC.

Leia Também:  URGENTE: Homicídi0 é registrado nas proximidades de um motel

 

Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) terá temperaturas entre 24ºC e 37ºC, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia. No final de semana, as temperaturas permanecem iguais, com previsão de chuva isolada no domingo.

Anúncio

 

Em Sinop (500 km a norte de Cuiabá), pancadas de chuva são previstas durante todo o dia, nesta sexta-feira. A mínima fica em 23ºC e a máxima em 32ºC. No sábado e domingo, a mínima fica em 24ºC e as máximas entre 33ºC e 35ºC.

 

Já Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) terá temperaturas entre em 24ºC e 37ºC. No sábado são previstas pancadas de chuva isoladas pela manhã e céu encoberto durante tarde e noite. A mínima fica em 24ºC e a máxima em 36ºC. No domingo, previsão aponta para chuva isolada, com de 25ºC e máxima de 37ºC.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA