GERAL

Dono da Havan divulga foto do comércio tangaraense ‘enlutado’ e comenta: “miséria, fome e desemprego também matam”

Publicado em

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, divulgou em suas redes sociais uma foto de uma loja de Tangará da Serra, mostrando há alguns dias em primeira mão pelo Tangará em Foco, onde os empresários André e Jair Artero colocaram um cartaz na frente da loja de calçados deles com o seguinte texto: “LUTO – Aqui faleceu o senhor CNPJ e deixou seis órfãos”.

O ‘véio da Havan’, como é chamado Luciano Hang, faz campanha pela reabertura do comércio no país. “Pelo menos 600 mil micro e pequenas empresas já fecharam as portas e mais de 9 milhões de pessoas foram para rua por causa do coronavírus no Brasil, é o que aponta uma pesquisa do SEBRAE. Essa foto de um comércio de Tangará da Serra, município do estado de Mato Grosso, reflete a realidade que vivemos”, diz na publicação.

O empresário ainda complementa. “Fico pensando onde vamos parar. Senhores prefeitos e governadores coloquem a mão na consciência e tenham bom senso. Como sempre digo: cuidar da economia é salvar vidas. Miséria, fome e desemprego também matam, estão pensando nessas pessoas? Elas vão entrar na conta do coronavírus quando o pior acontecer?”.

Leia Também:  No Dia do Idoso, médica dá dicas de como melhorar a qualidade do sono

Vale frisar que em Tangará da Serra foram notificados até esta segunda-feira, 13, 94 casos suspeitos da doença, sendo que 71 foram descartados, 05 confirmados e já curados e 18 seguem em investigação, aguardando resultado de exames. Na cidade, não houve nenhum óbito.

Em Mato Grosso são quatro óbitos, sendo um em Lucas do Rio Verde, um em Cáceres, um em Aripuanã e um em Rondonópolis.

Tangará em Foco

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA