GERAL

E a UPA abre PREFEITO?

Publicado em

E a UPA, como vai?

Há mais ou menos dois anos, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi inaugurada em Lucas do Rio Verde, com a promessa de melhorar a saúde do município.

A unidade foi entregue no final do mandato do prefeito anterior e de lá para cá uma nova gestão, que pregava na campanha “MUDANÇA COM SEGURANÇA” assumiu o poder do município e até hoje, a famosa UPA continua com suas portas fechadas.

Segundo informações que obtive, já existe uma portaria na prefeitura de Lucas do Rio Verde pedindo para que o espaço possa ser usado como POSTO CENTRAL, isso na época gerou muitas expectativas na sociedade Luverdense, tendo em vista que onde funciona hoje o Posto Central está com algumas paredes comprometidas e a estrutura não é das melhores.

Piso do CENTRAL

Agora faço uma pergunta: será que nosso município não consegue colocar uma UPA para funcionar? ou falta interesse por parte do poder público?

Leia Também:  Pastor é confundido com estuprador, apanha da população e pai da criança esclarece a história

Esta resposta quem deve dar é o município né? A única coisa que eu sei de verdade é que enquanto isso, quem sofre é a população, que fica naquela expectativa de um dia a cidade MODELO DO BRASIL poder atender 24 horas com uma unidade de saúde própria, sem ter que encaminhar o paciente para o hospital, que é filantrópico.

Ah! outra pergunta, até quando isso vai se prolongar? Atenção, prefeito e secretário de Saúde, estamos esperando a resposta, por que eu acho que RECURSOS EXISTEM, né?

Parede do Posto Central

Esta é minha opinião, sei que muitos acabam dividindo a mesma ideia! Sou cidadão de Lucas, mereço uma unidade de saúde central melhor.

Por: Nilson Pikachu

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA