GERAL

Em Lucas: Garota de programa é supostamente agredida após cliente não aceitar pagar valor combinado

Publicado em

A policia atendeu a solicitação de que uma garota de programa havia sido agredida ao ter realizado um programa no bairro Parque das Emas, em Lucas. A situação culminou na condução das partes envolvidas à delegacia.

Quando a guarnição se aproximava do local do fato, se deparou com um motociclista que estava fazendo acompanhamento do suspeito. Em seguida, ele relatou que teria contratado a mulher para um programa e que em determinado momento tiveram um desentendimento, mas que tudo teria se resolvido.

Já na versão da vítima, foi relatado que ela teria sido contratada através de um site para o serviço, e após a consumação do ato, o suspeito se recusou a pagar o valor combinado, quando começaram a ter um desentendimento. Na tentativa de deixar o local, a vítima teria sido agredida pelo suspeito com empurrões e xingamentos, ocasionando pequenas escoriações nos membros superiores.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que é as providências necessárias fossem tomadas.

Leia Também:  Duas pessoas são detidas por suposto falso testemunho em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA