GERAL

Empresa de transporte responde sobre suposta situação de abandono, alegada por pacientes de Lucas, que fazem tratamento em Sorriso

Publicado em

A empresa terceirizada que presta serviços de transporte para a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, entrou em contato com nossa equipe de reportagem para expor sua versão referente a situação de suposto abandono de pacientes luverdenses, que foram realizar tratamento de saúde no Hospital Regional da cidade de Sorriso.

Conforme divulgado em matéria anterior, segundo a vítima, o motorista teria deixado ela e mais dois pacientes na unidade de saúde, e quando saíram do atendimento médico, a van não estava mais no local, de modo que tiveram que ficarar esperando por horas, sem ter como voltar para casa, e não conseguiam nenhum tipo de contato com a empresa de transporte. Contudo, em contrapartida, o responsável pela empresa relatou que como haviam pacientes da parte da manhã que teriam sido levados para atendimento, foi realizado o retorno dessas pessoas à Lucas e segundo ele, como de costume, a van voltaria mais tarde para pegar os outros três pacientes, que seriam do período da tarde e teriam sido devidamente avisados.

Leia Também:  Izalci: comissão fará debate técnico sobre urnas eletrônicas

“O motorista veio embora, trouxe o pessoal da manhã, pra não precisar ficar esperando (…). A maioria dos pacientes conhece, sabe como funciona (..). Ela não foi abandonada, ela me ligou, eu tenho até a prova aqui no meu celular, eu atendi ela era umas 14hs, falando que estava pronta”, explica o responsável pela empresa.

Por fim ele acrescenta que para evitar demais problemas futuros, o deslocamento dos pacientes irá voltar a ser como era antes. “Na verdade, o costume é esperar todos terminarem. Hoje que veio embora pelo fato da turma da manhã ter acabado cedo, mas após esse episódio, a partir de hoje vai voltar ao normal, em esperar todos ficarem prontos igual quando realizamos o deslocamento até a unidade de saúde em Cuiabá”, conclui.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA