GERAL
ENVENENAMENTO: Moradores denunciam mortes “em massa” de gatos em condomínio de luxo em Cuiabá
Um grupo de moradores de um condomínio de luxo, em Cuiabá, denunciou ao Ministério Público Estadual (MPE) e à Polícia Civil que gatos estão morrendo envenenados no local. De acordo com uma moradora, que também faz parte do grupo de defesa dos animais dentro do residencial, nos últimos três meses pelo menos 15 animais foram mortos.
Apenas nesta quinta-feira (4), segundo a denúncia, mais quatro gatos foram encontrados mortos dentro do condomínio. De acordo com o veterinário, as mortes foram ocasionadas por envenenamento. Porém, está sendo aguardado o resultado do exame toxicológico para ficar comprovado, contou a moradora.
Ainda segundo ela, alguns gatos tinham donos, outros circulavam pelo local e eram alimentados por moradores. Os boletins de ocorrência dos casos estão sendo registrados desde que os primeiros animais foram encontrados mortos.
A suspeita é de que alguém está colocando veneno para os animais ingerirem. Nós queremos que esses crimes sejam investigados e que as mortes parem de ocorrer em nosso condomínio, disse ela.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoGrave acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Vídeo mostra barbeiro sendo brutalmente executado. VEJA
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o homem encontrado baleado dentro de Hb20 em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES7 dias agoMulher morre em batida entre biz e ônibus escolar em MT
-
SORRISO7 dias agoMulher desconfia de bombons recebidos de “presente”; caixa estava sem lacre e bombons estavam furados”
-
POLÍCIA5 dias agoNovo vídeo mostra momento exato em que jovem é lançada sem corda em salto de rope jump
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o homem morto após ser esfaqueado durante festa junina em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: laudo aponta inchaço no cérebro e possíveis sangramentos em bebê de 2 meses; veja fotos das lesões