Search
Close this search box.

GERAL

Esposa de membro de f4cçã0 é pres4 por suposto envolvimento em tentativa de h0micídi0 contra advogado

Publicado em

Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (22), na região do Costa Verde, em Várzea Grande, por suspeita de participação na tentativa de assassinato do advogado Felipe Carlos de Almeida, de 32 anos, que foi baleado na última quarta-feira, 17 de abril, na Avenida Ulisses Pompeu de Campos.

 

 

 A mulher, conforme a Polícia Militar, estava com um veículo clonado. “Recebemos uma informação anônima de um possível veículo com suspeita de clone na região do Costa Verde, nas proximidades do Nossa Senhora da Guia. E na busca veicular foram verificadas marcações grotescas, onde foram adulterados, os vidros, chassi, etiquetas, o motor, etiquetas e outros detalhes”, disse o soldado da Força Tática, Lara.

A mulher revelou para a polícia que é casada com um reeducando que faz parte de uma facção criminosa, e que ele disponibilizou o veículo para ela circular e também duas armas de fogo que foram usadas para tentar assassinar o advogado na semana passada.

Leia Também:  Governo cria grupo para combater criminalidade no Vale do Javari

Ela ainda contou aos policiais que cedeu a sua residência para que os criminosos ficassem abrigados, antes, durante e depois do crime contra o advogado.

“Posteriormente, eles foram embora para suas respectivas cidades. Um deles levou uma arma, e agora, mandamos para a Polícia Civil a arma que ficou. E não sabemos se essa arma foi utilizada. A PJC irá investigar o caso”, disse o policial. 

A mulher contou que esta não é a primeira vez que vai parar na delegacia. Ela disse que foi presa anteriormente tentando entrar com drogas em um presídio. “O esposo dela é traficante,  e está preso no Capão Grande”, finalizou. 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA