GERAL

EXCLUSIVO: veja namorada do empresário correndo pel4dt4 pelo Ephigênio Salles enquanto ameaça m4tar a ex dele

Publicado em

Veio à tona, nesta sexta-feira (16), um escândalo envolvendo duas dondocas e um famoso empresário da cidade de Manaus. O barraco, com direito a topless no meio do luxuoso condomínio Ephigênio Salles, ocorreu ainda em 2023, mas vazou somente agora.

 

De acordo com o inquérito policial, ao qual o CM7 Brasil teve acesso com exclusividade, a jovem Hellen Marianna Menezes, que mantém um relacionamento com o empresário Cyro Batará Anunciação, atual dono do Grupo Diário do Amazonas, estava extremamente embriagada quando surtou no meio do condomínio.

 

 

Era por volta das 01h45 do dia 22 de julho de 2023, quando Hellen e Cyro estavam adentrando o Ephigênio Salles. Neste momento, ele inclusive colidiu contra o portão principal do condomínio e pediu ajuda de um funcionário para chegar até sua residência com segurança.

 

Minutos depois, Hellen saiu correndo pelas ruas do condomínio, alegando que havia perdido seu celular. Visivelmente alcoolizada, segundo as testemunhas, a jovem trocou a sua versão e começou a afirmar que Cyro havia pegado seu telefone, supostamente para investigar alguma traição.

Leia Também:  Homem é preso pela PM após se masturbar diante de crianças

 

Anúncio

Enquanto discutia com o empresário em via pública, Hellen foi se aproximando da casa de Renata Braga, que é ex-esposa de Cyro e sobrinha do senador Eduardo Braga. Ao reconhecer a casa da rival, a jovem surtou mais ainda.

 

 

Enquanto quebrava o carro de Renata, Hellen teria ameaçado a ex do seu namorado de morte: “Eu vou quebrar tudo, eu vou matar as duas filhas dela, eu vou matar todos eles, eu vou meter a porrada nelas!”, teria dito Hellen.

 

Os seguranças do condomínio tentaram conter a jovem, mas ela saiu correndo, como uma virgem em apuros, e tirou a roupa . Depois de um tempo, ela foi dormir no assento de trás do carro e achou seu celular, por volta das 5h, jogado debaixo do banco.

 

Renata, que ficou sabendo da confusão somente no dia seguinte, ficou assustada e alegou nunca ter falado com Hellen, e que ela não tinha motivo algum para fazer o que fez. Sendo assim, a ex-esposa de Cyro Batará foi até a delegacia, registrou Boletim de Ocorrência (B.O) e abriu um processo contra Hellen Marianna Menezes.

Leia Também:  Motociclista morre em acidente em cidade vizinha a Lucas

Agora, Hellen está proibida de se aproximar de Renata e de entrar no condomínio Ephigênio Salles. Que babado!

Veja trechos do inquérito:

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA