GERAL

Falta de segurança: Adolescente que teve lote de picolés roubado em Lucas, vai ganhar apoio do Terra MT Digital; Veja o vídeo

Publicado em

Um adolescente de 14 anos, chamado Gustavo, que estava vendendo picolés na tarde deste domingo (13), em Lucas do Rio Verde, foi atacado violentamente por quatro suspeitos que roubaram todo seu material de serviço e ainda o jogaram dentro de um buraco cheio de lama, o ameaçando.

Segundo relatos da mãe do garoto, foram roubados cerca de R$ 35 e ainda pegaram os picolés mais caros que havia dentro do carrinho. Ela seguia revoltada e fez um desabafo em uma rede social, já que sentia falta de apoio, em razão do garoto estar trabalhando honestamente e ser vítima da criminalidade desta forma.

“É inaceitável, eu moro aqui há 22 anos, nunca tinha passado por uma situação dessa (…). O sonho do Gustavo é ser alguém na vida”, expõe a mãe do garoto.

“Eu estava andando com a bicicleta e de repente me cercaram”, comenta Gustavo sobre o momento do fato.

O Terra MT Digital, se sensibilizou com a situação de Gustavo e compareceu até a casa dele para entender melhor o ocorrido. Para ajudar o garoto, o diretor de nossa equipe se comprometeu em ressarci-lo, entregando um cheque para cobrir o valor do prejuízo tomado, e realizou contatos com a instituição responsável por menores aprendiz, para que fosse possível o ingressar no mercado de trabalho, já que se trata de uma pessoa que tem vontade de trabalhar, e precisava de uma oportunidade digna. Além disso, Gustavo também vai ter oportunidade de realizar um curso que contribuirá no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ATUAIZAÇÃO: Veiculo com placas de Lucas do Rio Verde é um dos envolvidos em grave acidente em Nova Mutum
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA