Search
Close this search box.

GERAL

Família de modelo faz cerimônia simbólica após adiamento de enterro.

Publicado em

A família da modelo Nayara Vit, 33 anos, que morreu após cair do 12º andar de seu apartamento no Chile, realizará uma cerimônia simbólica em memória à cuiabana. O rito será realizado após o enterro da profissional ter sido suspenso em virtude da realização de novas perícias.

 

O primo de Nayara, o jornalista Sérgio Henrique Puga, apontou que a cerimônia será realizada de forma reservada somente com a presença da família aqui no Brasil. À reportagem, ele apontou ainda que o enterro da modelo segue sem data para ser realizado por conta das novas perícias.

 

Em carta divulgada pela família na quarta-feira (14), uma convocação foi realizada para amigos e familiares se reunirem virtualmente para acompanhar o enterro da modelo que seria realizado nesta quinta-feira.

 

No comunicado, é informado que um link seria distribuído para amigos e familiares acompanharem a cerimônia, que teria início às 17h. A carta revela ainda que a filha da modelo ficará com o pai no Chile, “para que nossa Gabi possa visitar o túmulo de sua mãe e entender que a mamãe dela voltou para a grande morada na casa do papai do céu”.

Leia Também:  Policiais doam alimentos à família após atender ocorrência de desentendimento familiar

 

Nayara Vit morreu após cair do 12º andar do prédio em que morava em Santiago, Capital do Chile, na quarta-feira (7). A morte foi informada na madrugada de quinta-feira (6) à família, que suspeita da possibilidade de a ocorrência se tratar de um caso de feminicídio.

Anúncio

 

Isso se deve ao fato de que a versão apresentada pelo marido da vítima, o empresário Rodrigo Del Valle Mijac, vai em desencontro com o relato da babá que estava no apartamento no momento da ocorrência. Conforme explicou Sérgio, o marido de Nayara, que é diretor de uma empresa de telecomunicações, disse que estava na sala quando a mulher saiu do quarto correndo e se atirou da sacada.

 

Contudo, ao prestar depoimento, a babá que estava no apartamento cuidando da filha de Nayara de 4 anos contou que ouviu gritos da vítima, sucedidos do barulho de um vaso quebrando no chão do prédio e posteriormente o som da queda da modelo.  Nas redes sociais, a família mobiliza a hashtag #todassomosnayara que conta atualizações sobre o caso.

Leia Também:  Mudanças no Bolsa Família serão votadas nesta quarta na comissão mista

 

Cuiabana, Nayara se mudou para São Paulo aos 15 anos para seguir a vida de modelo internacional. Posteriormente, mudou novamente para o Chile, onde constituiu família e estabilizou sua carreira.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Proprietário é esfaqueado por inquilino caloteiro após cobrança de aluguel atrasado em Várzea Grande, MT

Publicados

sobre

O proprietário de uma casa no bairro Jardim Paula, em Várzea Grande, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira (25), após cobrar meses de aluguéis atrasados de seu inquilino. Segundo informações iniciais, o suspeito, que estava embriagado no momento da cobrança, se irritou e desferiu várias facadas contra o proprietário, atingindo a boca, a mão, o tórax e a perna.

 

Após o incidente, populares acionaram a Polícia Militar, que realizou rondas na região, porém até o momento o autor do ataque não foi localizado. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde seu estado de saúde permanece sem atualizações.

 

O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos que levaram à violenta agressão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tragédia em família: Em Lucas do Rio Verde, motorista de App atira em sobrinho e é baleado por terceiro
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA