GERAL

Famoso cabeleireiro cuiabano é encontrado morto dentro de casa

Publicado em

O cabeleireiro Sérgio Lima de Oliveira, 43 anos, conhecido como Serginho, foi encontrado morto no chão da própria casa no início da tarde desta quarta-feira (23) no Residencial Terra Nova, bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram o cabelereiro já estava morto.

Informações preliminares apontam que a provável causa da morte seria parada cardíaca.

Sérgio foi encontrado pela irmã que relatou à Polícia Militar (PM) que vizinhos da vítima entraram em contato com ela após escutarem vários latidos de cachorros na casa, mas quando chamaram por ele, não obtiveram resposta.

Então ela foi até à residência do cabelereiro, chamou novamente, ele não respondeu, quando arrombou a porta e encontrou o irmão.

Ela relatou ainda que Serginho tomava vários medicamentos para emagrecer e diversos tipos de produtos para o treino de musculação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para colher informações que apontem as circunstâncias do acidente e, em seguida, encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  PM prende dupla com mais de 140 pinos de cocaína no Bairro Cerrado

Um laudo com dados técnicos da perícia e a confirmação da causa da morte será emitido num prazo de dez dias.

A Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a ocorrência inicialmente registrada como morte por causa natural.

Serginho é conhecido na região metropolitana de Cuiabá por trabalhar no Salão de Beleza Lá Provence há mais de dez anos e cuidar das chamadas celebridades da Capital.

Repórter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA