Search
Close this search box.

GERAL

FARSANTES: Jovens se vestem de idosas para receber vacina da covid-19

Publicado em

Duas mulheres "na casa dos 20 anos vestidas de idosas" tentaram ser vacinadas com a segunda dose contra covid-19, mas a idade foi detectada após a revisão de suas carteiras de identidade em um posto de vacinação na Flórida.

 

 

Ambas chegaram com boné, luvas e óculos ao posto de vacinação do Orange County Convention Center, no centro da Flórida, estado onde a prioridade são os maiores de 65 anos.

 

 

O caso foi relatado ao gabinete do xerife do condado, no centro da Flórida, que observou que as mulheres tinham menos de 65 anos.

 

 

Anúncio

As mulheres, no entanto, carregavam um cartão válido para a primeira dose da vacina, disse Raúl Pino, oficial de saúde de Orange County, em entrevista coletiva.

 

 

“Não sei como conseguiram da primeira vez, mas vieram com luvas, óculos, tudo, e provavelmente têm 20 anos”, disse Pino.

 

 

O funcionário ressaltou que o número de pessoas tentando falsificar suas identidades é provavelmente maior do que se acredita.

Leia Também:  Casos de letalidade violenta aumentaram 9% no trimestre no Rio

 

 

O número de pessoas vacinadas na Flórida com uma população de mais de 21 milhões é de 2,43 milhões. Destes, 1,13 milhão já recebeu as duas doses exigidas pelas vacinas dos laboratórios Pfizer e Moderna.

Anúncio

 

 

Além dos maiores de 65 anos, por enquanto, apenas as pessoas que residem em centros geriátricos e os que cuidam deles e o pessoal de saúde na linha de frente da luta contra o covid-19 podem ser vacinadas.

 

 

O governador da Flórida, Ron DeSantis, disse nesta quinta-feira que 42% dos maiores de 65 anos que moram no estado já receberam a vacina contra o covid-19 e anunciou um aumento no número de doses que chegam semanalmente.

 

 

Desde 1º de março de 2020, mais de 1,8 milhão de pessoas foram infectadas na Flórida e 29.990 morreram de covid-19, o que coloca o estado em terceiro lugar em número de casos e quarto em mortes, nos gráficos da Universidade Johns Hopkins.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

Leia Também:  ABSURDO: Mãe chora ao receber bebê morto e acusa médico de negligência

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Men1na de 6 an0s tem pin0s colocados em pern4 errada

Publicados

sobre

O caso ocorreu na noite da quinta-feira (25) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba

Após sofrer uma queda de bicicleta, uma menina de 6 anos teve a perna direita operada para instalação de pinos. A cirurgia, porém, foi feita na perna errada, já que era a esquerda que tinha uma fratura.

 

O caso ocorreu na noite da quinta-feira (25) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba.

 

Conforme o site UOL, toda a equipe cirúrgica foi afastada, e o caso está sendo investigado pelo hospital, pelo CRM (Conselho Regional de Medicina) e pelo Ministério Público Estadual.

 

A família foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Campina Grande e registrou boletim de ocorrência.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Petrobras sobe preço da gasolina a partir de hoje e valor passa R$ 6 na bomba
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA