GERAL
FATALIDADE: Homem morre após ser sugado por cratera no fundo de piscina
Um homem de 30 anos foi encontrado morto depois de ser engolido por uma cratera que se abriu no fundo de uma piscina na frente de dezenas de pessoas, nesta quinta-feira (21/7).
O sumidouro de repente se abriu durante uma festa na piscina reunindo funcionários de uma empresa no assentamento de Karmei Yosef (Israel).
Cerca de 50 pessoas estavam festejando na propriedade quando o chão desabou no fundo da piscina, que não era revestida de ladrilhos, e o homem foi sugado para o subsolo, contou o “Times of Israel”.
Um outro homem chegou a ser puxado pela força da água, mas conseguiu se segurar na borda do buraco e escapar.
Outras pessoas que também estavam na piscina tiveram que lutar para não serem igualmente sugadas pela cratera. A água da piscina foi drenada rapidamente.
As equipes de resgate desceram subsolo usando câmeras Go-Pro enquanto procuravam o homem no enorme poço sob a piscina.
O corpo foi encontrado no fim de um túnel de 15 metros após uma complexa operação de resgate de quatro horas de duração.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde